Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
23/08/2019

Restaurante Casarão Eurico Nunes em Pardinho completa dois anos de atividades



Fotos: Valéria Cuter

 

Construção mantém a mesma arquitetura com um ambiente rústico, tal qual foi construído e as pessoas ficam contato direto com natureza e música ao vivo

 

O empresário e vereador Eurico Nunes que tem uma extensa folha de serviços prestada a gastronomia, está comemorando dois anos de atividade do restaurante que leva seu nome e fica num local conhecido como Casarão do Vivan, com acesso pela Rodovia Pedro Bosco, entrando pela estrada municipal Constantino Pauleti, no km 6,5, Município de Pardinho.  

Para comemorar o sucesso do empreendimento nesses 24 meses de funcionamento, ao lado da esposa Eliana, do filho Emanuel, familiares, amigos e clientes, Eurico estará promovendo neste sábado, das 19 às 23 horas um jantar especial, com opção de porções diversas, bebidas e música ao vivo, além de sorteio de brindes.

“Será um dia especial. Estou nesse ramo da gastronomia a mais de 30 anos e Deus me abençoou para que eu realizasse o sonho de ter o meu próprio restaurante. Nesses dois anos primando pela qualidade e cardápio variado conseguimos consolidar o empreendimento que se tornou espaço de confraternização entre famílias e encontro de amigos”, disse Eurico Nunes.

A particularidade é que o “Casarão” mantém a mesma arquitetura com um ambiente rústico, tal qual foi construído e as pessoas ficam em contato direto com natureza. “Nosso propósito é satisfazer a todos que nos visitam. Costumo dizer que nasci para servir e esta é a palavra de ordem no restaurante”, realçou o empresário. “Em comemoração a esses dois anos, estaremos recebendo a todos de braços abertos”, concluiu.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.