Botucatu, quarta-feira, 16 de Outubro de 2019

Regionais / Brasil
12/09/2019

Força Tática faz apreensão de entorpecentes, arma e munições em São Manuel



Apreendidas 16 munições de calibre .16 e 2 de calibre .32;  4 pinos de cocaína;  2 tijolos de maconha; 98 parangas de maconha; 116 gramas de pasta base de cocaína (para fabricar cerca de 340 porções);  1 espingarda calibre .16 e um caderno de contabilidade da traficância

 

Policiais militares da Força Tática foram informados através de denúncia anônima de que pela cidade de São Manuel um indivíduo de nome W. F. E. A., estaria procurado da Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Munidos com as características físicas do acusado, os policiais foram até o local indicado e flagraram o denunciado no exato momento em que entregava droga a um usuário na frente de sua casa e lhe deram voz de prisão.

Em buscas ao interior da residência foi localizado 16 munições de calibre .16 e 2 de calibre .32;  4 pinos de cocaína;  2 tijolos de maconha; 98 parangas de maconha; 116 gramas de pasta base de cocaína (para fabricar cerca de 340 porções);  1 espingarda calibre .16 e um caderno de anotações para contabilidade da traficância.

Os indivíduos foram detidos e encaminhados ao plantão policial permanente de Botucatu onde foram ouvidos para elaboração do boletim de ocorrência (BO) de tráfico de drogas e porte Ilegal de armas e munições. Com isso, W.A foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga e o usuário ouvido como testemunha e liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.