Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Segurança
06/02/2019

Mulher é abordada e assaltada por criminoso no Distrito de Rubião Júnior



Vítima acabou surpreendida pelo marginal que, com uma das mãos sob a camisa simulando estar armado, anunciou o assalto levando seu telefone celular e sua bolsa

 

Um crime registrado como roubo a transeunte foi atendido pela Polícia Militar tendo como vítima uma mulher de 24 anos de idade pela Avenida Raimundo Puty, Distrito de Rubião Júnior.

A mulher conta que foi visitar um parente internado no Hospital das Clínicas da Unesp e ao retornar optou em cortar caminho pela linha férrea, onde acabou surpreendida pelo marginal que, com uma das mãos sob a camisa simulando estar armado, anunciou o assalto levando seu telefone celular e sua bolsa.  Após o crime o ladrão fugiu embrenhando-se em um matagal.

A PM foi acionada e com as características do assaltante passadas pela vítima realizou patrulhamento pelas imediações do crime, mas o ladrão não foi localizado. O caso foi registrado em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente pelo delegado José Sérgio Palmieri Júnior e encaminhado à equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) para apuração.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.