Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Segurança
08/02/2019

Guarda Municipal prende agressor que lesionou sua mulher com cabeçada no nariz



Vítima revelou que estava tomando cerveja com o marido e após um desentendimento passaram a discutir e ele a agrediu de forma violenta causando-lhe lesão e sangramento

 

Na madrugada desta sexta-feira (8), a Guarda Civil Municipal foi acionada via 199 para atender uma ocorrência de desinteligência familiar pela Rua Antônio Henrique Vocci, no Jardim Cambui. No local o inspetor Santos e agente Daniela foram recepcionados por um casal, sendo que a mulher de 26 anos apresentava lesões e sangramento no nariz.

Vítima revelou que estava tomando cerveja com o marido (de 36 anos) e após um desentendimento passaram a discutir e ele a agrediu com a violenta cabeçada no rosto. O agressor confirmou o crime e alegou que havia perdido a cabeça por estar embriagado.

Os dois foram conduzidos até o plantão policial permanente da Polícia Civil, onde a delegada Simone Alves Firmino, tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por violência doméstica e lesão corporal. Tratando-se de crime afiançável foi arbitrada fiança criminal no valor de R$ 3 mil.  Como a dívida não foi quitada o agressor foi recolhido a cadeia pública de Itatinga ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.