Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Segurança
24/03/2019

GAPE prende rapaz acusado de tráfico de entorpecentes no Jardim Brasil



Guarnição em patrulhamento avistou dois suspeitos que ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, sendo que um deles dispensou um pacote plástico, próximo a um caminhão

 

Agentes municipais Fabris e Lima, da equipe do GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) foram acionados através de uma denúncia anônima formulada através do telefone 199 para atender uma ocorrência de tráfico de entorpecentes que estava ocorrendo na região do Jardim Peabiru/Brasil. Operação se deu por volta 19 horas deste sábado (23).

Segundo informações dois indivíduos estavam vendendo drogas por aquele bairro e com as características dos suspeitos, a guarnição em patrulhamento os avistou e estes ao perceberem a presença da viatura, empreenderam fuga, sendo que um deles durante a fuga, dispensou um pacote plástico, próximo a um caminhão.

Esse cidadão foi preso e em busca pessoal foi localizado em suas vestes a importância de R$ 30. Foi verificado que no invólucro dispensado havia 20 pedras de crack e 3 parangas de maconha. O acusado foi conduzido até o plantão policial permanente, onde a delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas, para que ele fosse recolhido a cadeia pública de Itatinga. O outro suspeito não foi localizado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.