Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Segurança
29/03/2019

Criminosos que invadiram farmácias no centro da Cidade são presos pela PM



Criminosos vieram de São Paulo e invadiram duas farmácias na região central da Cidade (Rua Amando de Barros e Avenida Dom Lúcio) e a ação foi filmada por câmeras do sistema de segurança

 

Uma grande operação policial foi registrada na noite desta quinta-feira na região da Vila dos Lavradores para tirar de circulação uma quadrilha, composta por dois homens (47 e 23 anos)  e duas mulheres (21 e 23 anos), que estava praticando furtos em farmácias na Cidade, levando produtos e dinheiro.

De acordo com apuração feita, preliminarmente, os criminosos vieram da região metropolitana de São Paulo e invadiram duas farmácias na região central da Cidade (Rua Amando de Barros e Avenida Dom Lúcio) e a ação da quadrilha foi filmada por câmeras do sistema de segurança. Embora quatro criminosos apareçam no vídeo não está descartada a hipótese de que uma quinta pessoa tenha dado cobertura ao assalto.

Com as imagens captadas pelo sistema de segurança, os policiais militares se movimentaram e localizaram os quatro assaltantes bebendo em um bar, na Vila dos Lavradores. No carro onde eles estavam, um  Voyage, com placas de Osasco, foram recuperados cerca de R$ 10 mil em produtos (cosméticos) subtraídos das farmácias e que seriam revendidos, R$ 525 em cédulas e moedas, cartões de crédito,  telefones celulares e um bloco de anotações.

A quadrilha foi presa e conduzida ao plantão permanente onde todos acabaram indiciados. As duas mulheres foram conduzidas à cadeia de Porangaba e os dois homens à cadeia transitória de Itatinga. Outros casos semelhantes de furto que teriam sidos cometidos pela quadrilha na região estão sendo investigados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.