Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Segurança
02/04/2019

Cidadão é preso pela GCM após espancar esposa adolescente no Porto Said



Criminoso passou a agredir a mulher com socos e pontapés e a ameaçou de morte, sendo que os gritos de socorro chamaram a atenção dos vizinhos e a GCM foi acionada para dar voz de prisão em flagrante

 

Mais um caso de violência doméstica foi registrado nas últimas horas na Cidade pela Guarda Civil Municipal (GCM), resultando em flagrante. Desta feita a vítima foi uma adolescente de 18 anos de idade casada com um cidadão de 32 anos, com quem tem um filho. O crime aconteceu no Porto Said, zona rural do Município.

Segundo os dados contidos em boletim de ocorrência (BO), o casal veio a se desentender por motivos não especificados e o homem passou a agredir a mulher com socos e pontapés e a ameaçou de morte. Os gritos de socorro da mulher chamaram a atenção dos vizinhos e a GCM foi acionada para dar voz de prisão ao agressor que já seria reincidente na tipificação desse crime.

O casal foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil onde o acusado acabou indiciado em crime de violência doméstica para ser enquadrado na Lei Maria da Penha. A vítima foi orientada a comparecer na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para fazer uma representação contra o esposo e pedir uma medida protetiva judicial para que ele mantenha dela uma distância a ser determinada pela autoridade judiciária.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.