Botucatu, segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Segurança
06/04/2019

Mulher é sequestrada e estuprada por criminosos após ser abordada na rua



Mulher relata que foi abordada pelos dois criminosos que, inicialmente, a convidaram a para entrar no carro, mas como se recusou eles usaram violência física para fazer com que entrasse no automóvel

 

A Polícia Civil está empenhada em identificar e prender dois elementos que foram acusados de cometer estupro contra uma mulher de 27 anos que caminhava pela via pública após participar de um culto religioso, no Distrito de Rubião Júnior, na noite deste sábado (6), por volta das 21 horas.  A vítima descreveu os agressores, sendo um gordo com barba e o outro magro com uma tatuagem de carpa numa das pernas.

Boletim de ocorrência (BO) aponta que a mulher estava caminhando em via pública quando foi abordada pelos dois criminosos que estavam em um veículo Fox Sport. Inicialmente eles convidaram a mulher para entrar no carro, mas como ela se recusou os dois a agarraram e usando violência física fizeram com que entrasse no automóvel.

O condutor arrancou em alta velocidade e só parou na estrada de Capão Bonito, onde os dois se revezaram para consumar o ato sexual. Na sequência eles trouxeram a mulher de volta à Rubião Júnior e a abandonaram em frente a um terreno usado para armazenar entulho.

A mulher foi para casa e relatou o caso aos familiares sendo conduzida ao plantão permanente da Polícia Civil, onde narrou detalhes da violência sofrida à delegada Simone Alves Firmino, passando pelo exame de corpo de delito. O caso foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) para apuração dos fatos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.