Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Segurança
11/04/2019

Operação da Polícia Militar resulta na apreensão de 13 kg de maconha



Ação teve início quando a PM foi informada de que um cidadão, já bastante conhecido na criminalidade estava em uma residência com maconha

 

A 1ª Companhia de Polícia Militar comandada pelo capitão Kléber Oliveira, responsável pelas ações de patrulhamento em Botucatu, através de sua equipe da Rondas Ostensivas Com Auxílio de Motocicletas - ROCAM,  realizou na noite desta quarta-feira (10) uma operação pelo Conjunto Residencial Joaquim Vernini, na Rua Antonio Artuino, Jardim Eldorado, resultando na apreensão de 13,175 kg de maconha divididas em diversos "tijolos” prensados. Ação contou com a participação do Canil Setorial.

Trabalho policial nessa ocorrência teve início quando a PM foi informada de que um cidadão de 28 anos, alcunhado de “Madruga”, já bastante conhecido na criminalidade estava em uma residência desabitada com uma grande quantidade de maconha. Ele teria chegado ao local em um veículo Ford Eco Sport, ao lado de outro cidadão, este com 24 anos.

Os policiais localizaram o carro em frente à residência e no momento em que os dois iam entrar no veículo receberam voz de prisão. No interior da casa as peças de maconha foram localizadas, assim como duas balanças de precisão, um rolo de fita adesiva para embalagem do entorpecente e uma faca de cozinha para cortar a maconha em porções. No porta-malas do veículo havia outros dois tijolos da droga.

Os dois traficantes foram conduzidos ao plantão permanente, prestaram depoimento ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, indiciados e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga para aguardar a audiência de custódia, antes do encaminhamento ao Centro de Detenção Provisória (CDP) para aguardar o julgamento.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.