Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
29/04/2019

Defesa Civil atende a várias ocorrências em razão das fortes chuvas



O ponto onde o temporal com rajadas de vento causou maiores transtornos foi a queda de estruturas de tendas no evento Moto Show que estava sendo realizado no Aeroporto Municipal “Tancredo Neves”
 

A Defesa Civil do Município, em trabalho conjunto com o resgate do Corpo de Bombeiros atendeu a várias ocorrências de queda de árvores e galhos após o temporal da tarde desse domingo

De acordo com o balanço realizado pelo coordenador da Defesa Civil, Lucas Trombaco, solicitações de atendimento foram feitas na Rodovia Alcides Soares, com remoção de, aproximadamente, 20 galhos e 10 árvores de porte médio. Houve também uma queda de árvore na Rua 8 do Bairro Maria Luiza e um caso de derramamento de óleo na Rua Curuzu

O ponto onde o temporal com rajadas de vento causou maiores transtornos foi a queda de estruturas de tendas no evento Moto Show que estava sendo realizado no Aeroporto Municipal “Tancredo Neves”. A organização do evento optou pelo cancelamento das atividades e encaminhou um comunicado oficial.

“Em virtude da forte tempestade que passou, por volta das 15h30, por todo o Sudoeste Paulista na tarde deste domingo, a programação restante do Botucatu Motoshow 2019 foi cancelada. O temporal interferiu na estrutura de algumas tendas, houve duas vítimas que foram prontamente atendidas pela equipe médica do evento e, no momento possuem quadro estável. A organização do evento lamenta imensamente o ocorrido e enfatiza a posse de documentos exigidos por lei para a realização do evento, como seguro, laudo, autorização do bombeiro, alvará da prefeitura, dentre outros. Nos colocamos à disposição e agradecemos a compreensão de todos”.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.