Botucatu, terça-feira, 17 de Setembro de 2019

Segurança
07/05/2019

Vigia da Unesp perde a vida em acidente na SP-300 próximo à Cohab I



Por motivos ainda não esclarecidos vítima perdeu o controle de seu Peugeot, com placas de Botucatu, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra um ônibus da empresa Vale do Sol

 

Um homem de 47 anos de idade, chamado Marco Antônio de Carvalho, conhecido como "Negão Sorriso" que trabalhava como vigia de uma empresa terceirizada no Hospital das Clínicas da Unesp, em Rubião Júnior, perdeu a vida na noite desta segunda-feira (6) em um acidente ocorrido no km 246 da SP-300 Rodovia Marechal Rondon, próximo à Cohab I.

De acordo com dados inseridos em boletim de ocorrência (BO) esse cidadão trafegava pela citada rodovia quando, por motivos ainda não esclarecidos, perdeu o controle de seu automóvel, um Peugeot, com placas de Botucatu, invadiu a pista contrária e bateu frontalmente contra um ônibus da empresa Vale do Sol.

Preso nas ferragens do carro Marco Carvalho foi socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, mas nada pode ser feito para salvar sua vida. Ele deixa dois filhos menores. Sua morte causou grande comoção nas redes sociais.

Esteve no local a equipe da Polícia Técnica Científica que coletou dados do acidente para elaborar o laudo pericial com o intuito de ajudar no esclarecimento do acidente. Nenhum dos passageiros que estava no ônibus sofreu ferimentos.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.