Botucatu, segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

Segurança
07/06/2019

Adolescente acusado de crime de estupro é apreendido por agentes municipais



Como essa tipificação de crime é considerada hedionda, o adolescente deverá ser recolhido junto a Fundação CASA, onde poderá permanecer internado por até 3 ano

 

Ao final da tarde desta sexta-feira (07) por volta das 16h30 a Guarda Civil Municipal (GCM) com o subcomandante Pichinin, inspetor Lourenço e agente Maia, através do seu serviço de inteligência localizou um adolescente de 17 anos que estava sendo procurado pelo crime de estupro.

Pesava em desfavor a esse garoto um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz da Vara da Infância e Juventude e a localização do acusado ocorreu em ação de patrulhamento preventivo/ostensivo realizado pelo Parque Marajoara.

O acusado foi conduzido até a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) onde o delegado Celso Olindo tomou ciência dos fatos encaminhando-o ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) ficando à disposição da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

Como o crime de estupro é complexo e considerado hediondo, o adolescente deverá ser recolhido junto a Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA), onde poderá permanecer internado por até 3 anos. Não foi divulgado maiores detalhes do crime cometido pelo garoto.

 

 












© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.