Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
26/08/2019

Policiais da DIG investigam casos de furto em pontos diferentes da Cidade



Os crimes foram atendidos pela Polícia Militar e Guarda Municipal e registrados em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil

 

Policiais especializados da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) estão trabalhando para elucidar a dois casos de furtos registrados pela Polícia Militar e Guarda Municipal, em pontos diferentes da Cidade, ocorridos nas últimas horas. Crimes foram registrados em boletim de ocorrência (BO) no plantão permanente da Polícia Civil pelo delegado Celso Olindo.

Uma das vítimas foi um cidadão de 49 anos de idade, que mora em Americana e estava visitando parentes em Botucatu. Ele relatou aos policiais militares que atenderam a ocorrência que havia deixado seu carro Nissan, com placas de Americana, estacionado em via pública pela Rua Stelio Machado Loureiro, na Vila São Lúcio, e ao retornar percebeu que vários objetos, inclusive uma pasta com diversos documentos pessoais, haviam desaparecido. O carro estava destravado, facilitando a ação dos marginais.

Já a Guarda Municipal se deslocou até a Rua Ulisses Rossi Grassi, na Vila Cidade Jardim, atendendo solicitação de uma mulher de 41 anos. Segundo ela, marginais arrombaram o portão e a porta da cozinha de sua residência para levar dois televisores de tela plana.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.