Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
29/08/2019

PM prende traficante com pedras de crack e parangas de maconha na Cohab I



Inicialmente, o traficante tentou ludibriar os policiais afirmando que a maconha encontrada em seu poder seria para seu próprio uso, mas em razão da insistência dos policiais, acabou admitiu a traficância

 

Um cidadão de 30 anos de idade foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira, dia 28, numa ação da Polícia Militar quando em patrulhamento pela Rua Ciro Leão, na Cohab I.

O acusado estava parado em via pública e como já é conhecido na criminalidade, os policiais optaram pela abordagem e na revista pessoal encontraram uma paranga de maconha e R$ 60 em dinheiro.

Inicialmente, o traficante tentou ludibriar os policiais afirmando que a maconha encontrada seria para seu próprio uso, mas em razão da insistência dos policiais admitiu a traficância e revelou o esconderijo que mantinha em sua casa com 55 pedras de crack (16,5 gramas) e outras duas parangas de maconha.

O averiguado recebeu voz de prisão e acabou conduzindo ao plantão permanente da Polícia Civil onde o delegado Paulo Buchignani elaborou o boletim de ocorrência (BO) indiciando o acusado em crime de tráfico de entorpecentes para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.