Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
29/08/2019

Marginal é preso pela PM após agredir e assaltar mulher no centro da Cidade



Ação violenta do "trombadão" aconteceu nas proximidades do Mercadão Municipal

 

Vítima foi abordada por um desconhecido que usando violência a agarrou e a atirou ao chão e após consumar o crime fugiu levando seu telefone celular

 

Um crime de agressão seguida de roubo, levou um marginal de 35 anos à cadeia, após uma ação desencadeada pela Força Tática da Polícia Militar na região central da Cidade.

De acordo com dados inseridos no boletim de ocorrência (BO), por volta das 23h desta quarta-feira (28), uma mulher caminhava pela Rua Rua Antônio Carlos de Abreu, no Bairro Alto, e quando se aproximava do Mercadão Municipal foi abordada por um desconhecido que usando violência a agarrou e a atirou ao chão. Após consumar o crime o “trombadão” fugiu levando o aparelho de telefone celular da vítima.

A mulher entrou em seu automóvel e, mantendo certa distância, passou a acompanhar o criminoso até que observou ele entrando em uma casa. Ela acionou a PM que adentrou ao imóvel e deu voz de prisão ao assaltante que estava com o celular roubado. Para tentar impedir a entrada da PM ele tentou bloquear a porta com um guarda-roupa.

O criminoso de 36 anos (M.G.A) foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil, indiciado pelo delegado Paulo Buchignani e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.