Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
29/08/2019

Denúncia anônima leva à captura de acusados de furto a interior de veículo



Acusados estavam sendo procurados desde o dia 24 (sábado), ocasião em que invadiram um veículo estacionado e levaram diversos produtos cosméticos

 

Dois criminosos de 33 e 35 anos de idade, respectivamente, foram identificados como autores de um crime de furto a interior de veículo cometido dias atrás na Rua Virgílio Bártoli, região da Vila Nossa Senhora de Fátima. Eles foram detidos na noite desta quarta-feira, por volta das 21h30, numa ação da Polícia Militar que atendeu a uma denúncia anônima.

A dupla estava sendo procurada desde o dia 24 (sábado), ocasião em que invadiram um veículo estacionado e levaram diversos produtos cosméticos. A ação criminosa foi observada por uma testemunha que conhecia a residência de um dos suspeitos e alertou a PM que passou a vigiar a casa até o suspeito ser detido e indicar aos policiais onde residia seu comparsa que também foi identificado, recebendo voz de prisão. 

No plantão permanente os dois prestaram depoimento ao delegado Paulo Buchignani, mas em razão de não ter sido caracterizado o flagrante eles foram liberados para responder ao processo em liberdade de acordo com a lei vigente. Parte dos produtos furtados foi recuperada e a outra vendida pelos autores, que são usuários de entorpecentes e podem estar envolvidos em outros crimes que estão sendo investigados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.