Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
31/08/2019

GCM localiza moto furtada e interrompe festa funk por perturbação de sossego



Os dois casos atendidos pelos agentes municipais foram registrados no Bairro Cedro na noite desta sexta-feira e registrados em BOs no plantão permanente

 

A Guarda Municipal, através do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) com os agentes Lima, Fabris e Zambonato foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de uma motocicleta suspeita pelo Bairro Cedro, no final da noite de ontem (30) por volta das 22 horas.

Em patrulhamento avistaram a motocicleta Honda Bros na cor preta, sem o emplacamento, sendo constatado que se tratava de um produto de furto registrado na semana passada pelo Parque dos Pinheiros. Acionado o guincho para o recolhimento do veículo que foi apresentado junto ao plantão permanente para que a delegada Simone Alves Firmino fizesse o boletim de ocorrência e a devolução do veículo ao proprietário.

 

Festa irregular

Ao término dessa ocorrência essa mesma equipe da GCM se deslocou até a uma chácara, também no Bairro Cedro, onde segundo denúncia anônima estaria ocorrendo uma festa funk sem autorização e ao chegar ao local constatou a perturbação do sossego público.

Feito contato com o organizador que admitiu estar cobrando a entrada e não tinha o alvará de funcionamento. Diante dos fatos foi orientado a encerrar o evento e realizada a dispersão dos frequentadores, não sendo constatado a presença de menores de idade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.