Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
02/09/2019

Cidadão é preso pela PM após disparar cinco vezes contra seu desafeto



Armado com um revólver calibre 38 de numeração raspada o acusado foi até a casa do desafeto na Rua Braz de Assis e efetuou os disparou, sendo que um dos tiros atingiu uma das pernas

 

Um caso registrado no plantão permanente como flagrante de tentativa de homicídio foi atendido na noite deste domingo (1) pelo tenente Malagutte e cabo Torrez, da equipe do CFP - Comando de Força Patrulha, crime ocorrido na Vila dos Lavradores. A vítima foi um mecânico de 27 anos (F.C.R.) e o acusado (J.A.C.) tem 33 anos.

No boletim de ocorrência (BO) está contido que os dois homens, antes de o crime acontecer, haviam se desentendido por causa de uma desavença envolvendo um veículo Fiat Premio. O acusado foi até sua casa, armou-se com um revólver calibre 38 de numeração raspada, retornou à casa do desafeto na Rua Braz de Assis e disparou cinco tiros contra ele.

Um dos projéteis atingiu a perna da vítima, que estava acompanhada de um parente e foi conduzida ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (PSHC) pelo resgate do Corpo de Bombeiros para ser medicada.

O autor dos disparos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na Cohab V, juntamente com a arma do crime, e após prestar depoimento foi recolhido à cadeia transitória de Botucatu, ficando à disposição da justiça. Deverá, oportunamente, ser submetido a um julgamento popular no Fórum local.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.