Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
02/09/2019

Caminhoneiro de Botucatu morre ao tombar carreta carregada de madeira



Foto: Reprodução

Foi possível constatar preliminarmente que a carreta seguia sentido Cuiabá quando uma Scania azul teria forçado ultrapassagem, causando o tombamento e o óbito

 

O caminhoneiro botucatuense Sidnei Biscaia Fontes, de 39 anos, morreu durante a tarde de sábado (31) em acidente registrado no km 809 da BR-163, em Sinop (481 km de Cuiabá). A vítima era motorista de uma carreta modelo Volvo 380, com placas de São Pedro do Ivaí (PR), que estava carregada com madeira serrada e tombou.

Conforme informações do site Só Notícias, foi possível constatar preliminarmente que a carreta seguia sentido Cuiabá quando uma Scania azul teria forçado ultrapassagem, causando o tombamento e o óbito.

Ainda segundo o site, a assessoria da Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia informou que houve derramamento de parte da carga, mas sem necessidade de interdição da pista. O local do acidente recebeu os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia e ser sepultado em Botucatu.

Fonte e foto – Site Só Notícias










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.