Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
03/09/2019

Em operação pelo centro da Cidade PM prende entregador de entorpecentes



Foto - Divulgação

Ação policial aconteceu em avenida onde é grande o fluxo de pessoas e veículos

 

Averiguado admitiu que estava no local para fazer a entrega do entorpecente, porém não revelou onde adquiriu e a quem iria entregar a cocaína encontrada em seu poder

 

Por intermédio de uma denúncia anônima feita ao telefone 190, os policiais militares tenente Newton e cabo Raul, deram voz de prisão em flagrante a um rapaz de 24 anos de idade, por crime de tráfico de entorpecentes.

A PM recebeu a informação de que esse rapaz, usando uma motocicleta, fazia entrega de drogas pela Cidade, quando solicitado por usuários, via telefone celular. Uma entrega havia sido marcada no estacionamento de um supermercado na Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade, onde é grande o fluxo de pessoas e veículos.

Com as características do acusado descritas na denúncia os policiais fizeram a abordagem e encontraram 5 porções de cocaína. Questionado ele alegou, inicialmente, que a droga seria para seu próprio consumo.

Entretanto, ao perceber que seu telefone seria manuseado em busca de informação, ele admitiu que estava no local para fazer a entrega do entorpecente, porém não revelou onde adquiriu e a quem iria entregar. O usuário que teria solicitado a droga e marcado o local da entrega não foi localizado.

Encaminhado ao plantão permanente da Policia Civil, o rapaz prestou depoimento à delegada Simone Alves Firmino, acabou indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga para sua audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.