Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
03/09/2019

Motociclista é socorrido em estado grave ao sofrer acidente em avenida



Fotos - Valéria Cuter

Vítima trafegava com sua motocicleta Honda, placas EFI-2636, de Botucatu pela avenida e foi atingido por um automóvel VW Gol, placas QQG-2280, de Belo Horizonte-MG

 

Na tarde desta terça-feira (3), um cidadão de 45 anos de idade foi internado em estado grave no Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp, em Rubião Júnior, após se envolver em um acidente no cruzamento da Rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado com a Avenida Mário Rodrigues Torres, região da Vila Assunção, nas proximidades do estacionamento lateral do Supermercado Confiança.

De acordo com o que foi apurado no local, a vítima João Henrique Caetano de Campos, trafegava com sua motocicleta Honda, placas EFI-2636, de Botucatu pela citada avenida e foi atingido por um automóvel VW Gol, placas QQG-2280, de Belo Horizonte-MG, que vinha pela Rua Manoel Deodoro Pinheiro Machado.

Com o impacto da colisão o motociclista foi arremessado com violência na calçada vindo a sofrer várias lesões (fraturas), sendo socorrido pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros e permanece internado em estado estável à Unesp, onde segue sob cuidados médicos. O condutor do VW Gol sofreu apenas ferimentos leves.

A Polícia Técnica Científica esteve no local onde registrou imagens do local do acidente e coletou dados para preparar o laudo pericial que poderá ajudar o setor investigativo da Polícia Civil a esclarecer as causas desse acidente.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.