Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
05/09/2019

PM flagra rapaz fracionando entorpecente numa casa em construção



O rapaz indiciado assumiu a propriedade do entorpecente isentando a culpabilidade de seu pai que também estava no interior da residência e seria usuário

 

Policiais militares em patrulhamento pela Rua Humberto Pinheiro Machado, Parque Marajoara, receberam denúncia anônima dando conta de que estaria ocorrendo comércio de entorpecentes (crack e cocaína) em uma construção abandonada.

Ao chegarem ao referido local e com apoio do Canil Setorial da 1ª Companhia, com o cão Colt, os policiais localizaram um cidadão de 20 anos (A. L. R.) juntamente com seu genitor (E. R.). Em um dos cômodos da construção o rapaz foi flagrado fracionando drogas para venda.  Também havia certa quantia em dinheiro e uma balança de precisão digital.

De pronto, ambos foram detidos e o averiguado assumiu ser o responsável pelo montante da  droga que ali estava e disse que seu pai era somente usuário. Na Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) o delegado Paulo Buchignani tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão ao indiciado, que permaneceu a disposição da justiça. O pai foi qualificado e liberado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.