Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
06/09/2019

PM prende traficante com cocaína e maconha na região leste da Cidade



Ao perceber a guarnição o suspeito fugiu para o interior de uma residência e arremessou uma sacola no telhado, mas acabou detido após reagir a voz de prisão e proferir palavras de baixo calão contra os policiais

 

Em operação pela Avenida Francisco de Oliveira Leite, região do Jardim Peabiru, região Leste da Cidade, policiais militares em patrulhamento avistaram um indivíduo em uma motocicleta que ao perceber a guarnição fugiu para o interior de uma residência e arremessou uma sacola no telhado.

O indivíduo identificado como V. A. O. 35 anos, foi detido após reagir a voz de prisão e proferir palavras de baixo calão contra os policiais. Em buscas no telhado foi recuperada sacola e no seu interior havia 86 pinos de cocaína prontas para a venda (62,8 gramas), 40 pinos vazios e 133,50 gramas de cocaína a granel, que dariam para confeccionar cerca de outras 400 porções.

De acordo o relatório policial, a mãe do indivíduo encontrava-se na residência e presenciou a localização da sacola e autorizou as buscas no interior da residência. Na parte da sala havia uma porção bruta de maconha, totalizando 14,8 gramas.

O traficante acabou conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil para ser indiciado pela delegada Simone Alves Firmino em crime de tráfico de entorpecentes, resistência e desacato, antes de ser recolhido junto à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.