Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
09/09/2019

Homem é preso pela PM por espancar esposa e enforcar o filho na Vila Jardim



Revela o relatório policial que o acusado chegou ao seu apartamento alterado em razão do consumo de bebida alcoólica e crack e se desentendeu com a mulher e com o garoto

 

Um crime de violência doméstica seguido de lesão corporal dolosa levou um cidadão de 40 anos de idade a ser preso em flagrante numa ação dos policiais militares cabos Gonçalves e Vitor, na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, no Conjunto Habitacional “Amando de Barros Sobrinho”, conhecido como predinhos do CDHU, na Vila Jardim.

Revela o relatório policial que o acusado chegou ao seu apartamento alterado em razão do consumo de bebida alcoólica e crack e se desentendeu com a mulher de 32 anos. A discussão se tornou mais acalorada e ele passou a agredir a mulher com socos e pontapés.

O filho do casal, de 15 anos, saiu em defesa da mãe, mas também acabou sendo agredido pelo homem que tentou estrangulá-lo aplicando um golpe conhecido “mata leão”. Sentindo a gravidade da situação, moradores acionaram a Polícia Militar

Mesmo com chegada da viatura o homem não se acalmou e ao ser colocado no compartimento de contenção de presos passou a dar cabeçadas no vidro do veículo até chegar ao plantão permanente onde a delegada Simone Alves Firmino fez seu indiciamento para que fosse recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.