Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
10/09/2019

Mulheres desafetas se lesionam após luta corporal em interior de ônibus



Envolvidas que já se conheciam e tinham divergências pessoais anteriores, passaram a discutir e acabaram entrando em luta corporal, sendo separadas por usuários do transporte coletivo

 

Um caso registrado como lesão corporal recíproca foi atendido pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (9), por volta das 19h30, em um dos ônibus do transporte coletivo da Cidade. Ocorrência aconteceu quando o veículo de passageiros trafegava pela Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade.

Consta que duas mulheres, com 26 e 35 anos de idade, respectivamente, que já se conheciam e tinham divergências pessoais anteriores, passaram a discutir no interior do ônibus e acabaram entrando em luta corporal, sendo separadas por usuários daquele transporte coletivo.

Ambas com escoriações no rosto e braços foram encaminhadas ao plantão permanente da Polícia Civil para que o delegado Nelson Burin Neto confeccionasse o boletim de ocorrência (BO). Após o depoimento as duas mulheres foram orientadas e liberadas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.