Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
10/09/2019

Tenente coronel Kátia Christófalo deixa o comando do 12º Batalhão de Botucatu



Depois de dois anos no cargo, a tenente coronel Kátia Christófalo deixa o comando do 12º Batalhão sendo designada para o comando do 3º BPRV - Batalhão da Polícia Militar Rodoviária de Araraquara

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) mudanças significativas efetuadas na Polícia Militar pela Secretaria de Estado de Segurança Pública de São Paulo que atingiu unidades como o 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior, de Botucatu, que agrega 13 municípios da região.

Com isso, após dois anos no cargo, a tenente coronel Kátia Regina Firmino Christófalo deixa o comando do 12º Batalhão, sendo designada para o comando do 3º BPRV - Batalhão da Polícia Militar Rodoviária de Araraquara. Assume o comando do Batalhão de Botucatu, o tenente coronel Fernando Agrella, vindo do Comando de Policiamento Militar do Interior da Sétima Região  CPI-7, de Sorocaba.

Outra mudança em Botucatu foi na 1ª Companhia até então comandada pelo capitão Kleber Oliveira, que foi transferido para São Paulo. Caberá ao novo comandante do 12º BPM-I a escolha do oficial que irá assumir o comando da 1ª Companhia. As outras duas companhias que fazem parte da área de comando de Botucatu, instaladas em São Manuel e Laranjal Paulista, permanecem inalteradas.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.