Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
12/09/2019

Homem é preso em flagrante pela equipe GEPOM após agredir mulher em via pública



Com ferimentos nas pernas a vítima foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto, passou por atendimento médico para ser liberada e o acusado, após admitir as agressões, acabou conduzido à DDM

 

Guarda Civil Municipal (GCM)  com a equipe do Grupo Especializado em Patrulhamento Ostensivo com Motocicletas – GEPOM, com os agentes Costa e Marino foi acionada através do 199 para atender uma ocorrência de violência doméstica pela Vila Assunção, nas proximidades do PS Adulto. Ao chegar pelo local a guarnição avistou o casal em discussão. Eles estavam separados há dois dias. O acusado tem 31 anos e a vítima, 26.

Foi mediado conflito e ao ser indagada a vítima relatou que foi agredida, jogada ao chão e ameaçada de morte. Com ferimentos nas pernas essa mulher foi encaminhada até o Pronto Socorro Adulto, passou por atendimento médico e liberada. Questionado, o acusado ainda muito alterado e, aparentemente, embriagado confessou as agressões.

Ele foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher - DDM, onde a delegada Ana Paula Bengozi tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão por ameaça, violência doméstica e lesão corporal. Arbitrada fiança de R$ 2 mil e como a dívida não foi quitada o agressor acabou recolhido à cadeia transitória de Itatinga ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.