Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
13/09/2019

Briga por motivo passional em via pública resulta em agressão mútua entre mulheres



Mesmo com a chegada da guarnição da GCM as mulheres não se acalmaram e tiveram que ser separadas com uso de força física para serem encaminhadas à delegacia para serem ouvidas

 

Duas mulheres de 22 e 23 anos de idade, assim como um rapaz de 25, se envolveram em um caso de desinteligência que resultou em encaminhamento dos envolvidos à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde o boletim de ocorrência (BO) foi confeccionado pela delegada Ana Paula Bengozi.

Nesse caso atendido pela Guarda Civil Municipal, consta que as duas mulheres se desentenderam por causa desse rapaz, passando a discutir até entrarem em luta corporal. Testemunhas que presenciaram o entrevero em via pública acionaram a GCM pelo telefone 199.

O interessante é que mesmo com a chegada da guarnição as mulheres não se acalmaram e tiveram que ser separadas com uso de força física. Na sequência as duas moças e o rapaz que seria o pivô da desinteligência, prestaram depoimento à delegacia especializada, dando cada qual a sua versão dos fatos, sendo todos orientados e liberados.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.