Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
14/09/2019

Ação da GCM e PM resulta em prisão de rapaz que comprou bebida para adolescentes



Durante a operação um indivíduo foi detido por fornecer bebida alcoólica para menores de idade, mas como pagou fiança responderá ao processo em liberdade

 

A Guarda Civil Municipal realizou uma operação conjunta com a Polícia Militar e Conselho Tutelar pela região da Praça Raul de Barros, na Vila São Lúcio, onde várias abordagens foram realizadas e o trabalho serviu para coibir a perturbação do sossego público, o consumo e venda de entorpecentes, o consumo de bebida alcoólica entre adolescentes, entres outras infrações.

Durante a operação um indivíduo foi detido por fornecer bebida alcoólica para menores de idade. Os adolescentes estavam com uma sacola plástica contendo cinco frascos de cachaça, dois copos e uma lata de leite condensado.

O rapaz de 19 anos foi conduzido até o plantão policial permanente onde a delegada Ana Paula Theodoro Bengozi tomou ciência dos fatos ratificando a voz de prisão em flagrante por entregar a adolescentes produto que causa dependência.

Atendendo ao que reza a lei, a autoridade policial civil arbitrou fiança de R$ 1 mil, sendo honrada e o acusado responderá ao processo em liberdade. Os adolescentes, um de 15 e o outro de 16 anos foram ouvidos e liberados. De acordo com dados das forças de segurança essas operações conjuntas serão contínuas pelas praças da cidade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.