Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
14/09/2019

Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu está sob novo comando



A nomeação de Talamonte não foi nenhuma surpresa, já que nos últimos anos ele trabalhava na assistência da Seccional e em inúmeros eventos já representava a delegacia entre as autoridades nos eventos oficiais do Município

 

Foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado, dia 14, a nomeação do delegado Lourenço Talamonte Neto para comandar a Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu, responsável por todas as delegacias de 13 municípios da região. Ele assume o lugar de Antônio Soares da Costa Neto, que pediu sua aposentadoria após mais de 40 anos de carreira e havia assumido a seccional em junho de 2009, no governo do então prefeito João Cury Neto. 

A nomeação de Talamonte não foi nenhuma surpresa, já que nos últimos anos ele trabalhava como delegado adjunto da Seccional com muita competância e conhece com profundidade todos os trâmites burocráticos e em inúmeros eventos já representava a delegacia entre as autoridades nos eventos oficiais do Município. Por isso, o nome de Talamonte como o novo seccional foi muito bem recebido nos mais diferentes setores da sociedade botucatuense.

Nos próximos dias Talamonte deverá se reunir reunido com os profissionais das delegacias das cidades que estão inseridas na área de comando da Delegacia Seccional de Botucatu para mostrar quais serão suas diretrizes de gestão, assim como dar  continuidade ao trabalho que vinha sendo desenvolvido, atuando em operações conjuntas com a Polícia Militar e Guarda Civil Municipal que, juntamente, com a Polícia Civil formam as forças de segurança da Cidade.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.