Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
16/09/2019

Em operações distintas PM realiza a prisão de dois procurados pela justiça



Os dois indivíduos acabaram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga após serem ouvidos no plantão permanente pela delegada Simone Alves Firmino 

 

Em operações distintas de patrulhamento preventivo/ostensivo realizadas em setores diferentes da Cidade, dois procurados da justiça foram capturados pela Polícia Militar e acabaram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga após serem ouvidos no plantão permanente pela delegada Simone Alves Firmino.

Uma das capturas aconteceu pela Praça Anita Garibaldi com acesso pela Avenida Floriano Peixoto, região central da Cidade, quando os policiais militares realizavam uma fiscalização de trânsito, fazendo levantamento de veículos e condutores.

Numa das averiguações a PM deu voz de prisão a um cidadão de 38 anos que estava com a prisão decretada por crime de furto, com pena de um ano a cumprir em regime semiaberto.

 

Tráfico

Outra operação de captura de procurado foi realizada pela Rua Eduardo Borges dos Santos, no Parque 24 de Maio. Os policiais militares abordaram em via pública um rapaz de 22 anos, já conhecido na criminalidade para uma averiguação.

Em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto, ao ser feito o levantamento de seus antecedentes criminais verificado que havia em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela vara criminal por crime de tráfico de entorpecentes.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.