Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
17/09/2019

Casal é preso em flagrante furtando peças de automóvel em conjunto residencial



Indiciados admitiram que queriam furtar peças do Chevette para colocar em outro veículo da mesma marca e modelo que pertence a eles

 

Um crime de tentativa de furto a veículo foi flagrado pela Guarda Civil Municipal, através dos agentes Regina e Batista, durante a madrugada desta terça-feira (17), pela  Avenida Mario Barbieri, na Cohab I. Foi preso na ação um casal de 29 e 32 anos de idade, respectivamente.

Os agentes municipais realizavam patrulhamento por aquela região da Cidade e suspeitaram de um casal que estava ao lado de um automóvel GM Chevette. Ao perceberem que iriam ser abordados os dois averiguados saíram correndo e entraram em um bosque, mas acabaram sendo capturados.

Após ser questionado pelos agentes, o casal admitiu que queria furtar peças do Chevette para colocar em outro veículo da mesma marca e modelo que pertence a eles. Na abordagem foram aprendidas duas chaves de fenda e um alicate. Outro detalhe é que eles chegaram ao local em uma motocicleta que foi estacionada a alguns metros do Chevette. Foram retiradas do veículo duas lanternas, apoio de braço da porta, dois quebra-sol, dois limpadores de párabrisa, acendedor de cigarro, tampão da porta malas, quatro lâmpadas e uma bobina.

O casal foi encaminhado ao plantão permanente da Polícia Civil e apresentado ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, que tomou as medidas de praxe, para que os dois acusados fossem indiciados em crime de flagrante de furto tentado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.