Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
17/09/2019

GCM prende um cidadão por furto tentado e outro por descumprir medida protetiva



Em ambos os casos os acusados receberam voz de prisão, foram indiciados pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima, na 1ª Central de Polícia Judiciária e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga

 

Pela manhã desta terça-feira (17) a Guarda Civil Municipal efetuou duas prisões em flagrante, sendo um dos casos por tentativa de furto e o outro por descumprimento a uma medida judicial protetiva. Os acusados foram indiciados pelo delegado Marcelo Lanhoso de Lima, na 1ª Central de Polícia Judiciária, e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga.

A primeira ocorrência foi um furto tentado, onde através do 199, os agentes Camargo e Pedro foram acionados para atender uma ocorrência de um indivíduo suspeito que teria adentrado em uma residência pelo Bairro Lavapés.

Ao chegarem pelo local, em contato com o proprietário, este informou que avistou um indivíduo em sua casa e ao perceber a sua presença, pulou o muro e empreendeu fuga, deixando uma sacola em cima do muro com dois quilos e meio de carne e três garrafas de cerveja, furtados de sua geladeira.

Com as características do suspeito, os agentes municipais encontraram o suspeito nas proximidades do local do crime. Ao ser indagado acabou confessando que havia entrado na residência e subtraído a carne e as bebidas.

 

Medida protetiva

A segunda prisão foi realizada pelos agentes Gisele, Lauriano e Petenucci que foram acionados para atender a um caso de descumprimento de medida judicial protetiva.  Ao chegarem pelo local em contato com a mulher solicitante, foram informados que tinha contra seu filho de 42 anos uma medida protetiva e que o mesmo teria ido até a sua residência. O acusado ainda se encontrava pelo local e recebeu voz de prisão.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.