Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
17/09/2019

Guarda Municipal realiza flagrante de tráfico de entorpecentes no Jardim Ciranda



Em busca pessoal a guarnição encontrou com o averiguado 13 parangas de maconha, 2 pedras de crack, um rádio comunicador e a importância de R$ 170 em dinheiro

 

Guarda Civil Municipal - GCM, em deslocamento pelo Residencial Cachoeirinha para o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), região Leste, no Jardim Ciranda, na tarde desta terça-feira (17), abordou um cidadão, já conhecido na criminalidade, para uma averiguação de rotina. Ação foi desenvolvida pelos agentes Gisele, Lauriano e Petenucci.

Ao perceber que seria abordado o suspeito saiu correndo e tentou se refugiar em uma área de mata verde, porém foi perseguido e capturado. Em busca pessoal a guarnição encontrou em suas vestes 13 parangas de maconha, 2 pedras de crack, um rádio comunicador e a importância de R$ 170 em dinheiro. Indagado ele admitiu que praticava o tráfico de drogas e o dinheiro seria proveniente da venda de drogas já realizada.

Diante dos fatos o elemento de 30 anos foi conduzido até a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes - DISE, onde o delegado Mauro Sérgio Santos ratificou a voz de prisão, anteriormente dada pelos agentes municipais por tráfico de drogas, sendo o acusado indiciado e recolhido à cadeia transitória de Itatinga, ficando à disposição da justiça para a audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.