Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
18/09/2019

GAPE captura na Cohab I garota de 18 anos procurada por tráfico de entorpecentes



Ao consultar os dados pessoais da acusada foi verificado que se tratava de uma pessoa procurada pela justiça pelo crime de tráfico quando menor de idade

 

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, com os agentes Lima, Fabris e Zambonato em patrulhamento preventivo próximo à Praça Dib Jorge Saad (Praça da Rainha), região da Cohab 1, receberam uma denúncia de perturbação do sossego público feita por moradores locais.

Os agentes ao chegarem pelo local denunciado, em contato com a moradora da residência, receberam a informação de que não havia som alto. Entretanto, ao consultar os antecedentes criminais da acusada foi verificado que se tratava de uma pessoa procurada pela justiça envolvida com o tráfico de entorpecentes, quando menor de idade.

A garota de 18 anos foi conduzida até o plantão policial permanente para que a delegada Simone Alves Firmino tomasse ciência dos fatos confirmando a pendência judicial, sendo a mesma encaminhada ao Núcleo de Assistência Inicia (NAI) ficando à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.