Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
18/09/2019

Polícia Militar prende homem acusado de ter assassinado o seu próprio sogro



No levantamento dos antecedentes criminais, os policiais constataram que o homem constava como autor do assassinato ocorrido na Cidade de Artur Nogueira

 

Foi por intermédio de uma denúncia anônima, que um homem de 42 anos de idade foi preso na noite desta terça-feira (17) no Sítio Santa Helena, zona rural da Cidade, em ação dos policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu.

Tudo começou quando um morador de Pratânia, procurou a sede da PM local informando que o foragido estaria escondido no sítio. A PM de Pratania contatou a de Botucatu passando todos os dados pessoais do acusado. Uma guarnição se deslocou até a propriedade rural e localizou o foragido, que não esboçou nenhuma reação.

No levantamento dos antecedentes criminais, os policiais constataram que o homem estava sendo procurado por acusação de ter assassinado o seu próprio sogro. O crime aconteceu na Cidade de Artur Nogueira.

Encaminhado ao plantão permanente ele foi apresentado à delegada Simone Alves Firmino que confeccionou o boletim de ocorrência (BO) de captura de procurado e determinou o seu recolhimento ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga, onde deverá aguardar seu julgamento.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.