Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
19/09/2019

Adolescente reincidente em crime de tráfico é apreendido no Parque Marajoara



A ação foi iniciada após a Central Operacional da PM receber a informação anônima revelando que o rapaz estaria em ação de traficância numa “biqueira”

 

Um caso de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Força Tática da Polícia Militar na Rua Wilson dos Santos, região do Parque Marajoara, resultando na apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, já conhecido na criminalidade e com passagem pela Fundação do Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente - CASA.

A ação foi iniciada após a Central Operacional da PM receber a informação anônima revelando que o rapaz estaria em traficância numa “biqueira” naquela rua. Em patrulhamento os policiais militares contataram o pai desse garoto que permitiu a entrada na casa. Realizada buscas no quarto do menor, sendo localizado 2 porções de crack sobre o guarda-roupas. Em seguida o pai do menor foi até a lavanderia da residência e pegou debaixo da máquina de lavar 1 invólucro contendo 12 porções de cocaína.

No quarto dos pais do menor, no bolso de um paletó, foi encontrado uma porção bruta de cocaína. Os pais entraram em contato com o adolecente que compareceu no local e mostrou onde havia escondido mais uma porção bruta de crack e uma balança de precisão, além de 125 "sacolés" para embalar entorpecente.

Adolescente infrator foi conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil e sindicado pelo delegado Antenor de Jesus Zeque antes de ser recolhido junto ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI). Ele permaneceu aos cuidados da Promotoria da Vara da Infância e Juventude.

 

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.