Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
19/09/2019

Em ação de patrulhamento policiais da 1ª Companhia fazem apreensão de cocaína



Trabalho policial resultou na apreensão de 141 pinos cocaína; outras 129 gramas da mesma droga a granel (para fabricar cerca de 380 porções; uma balança de precisão digital; R$ 64 em dinheiro; e diversas embalagens plásticas (saquinhos) 

 

Na primeira hora da madrugada desta quinta-feira (19), os policiais militares da 1ª Companhia de Botucatu, Marçal e Caroline, em ação desenvolvida numa residência pela Rua Orlando Bardela, Parque Santo Antônio da Cascatinha divisa com o Bairro Santa Eliza, realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes, com a prisão de um rapaz de 20 anos de idade (J.L.D.A.) e outro de 25 (J.W.S.). Informações revelavam que o local era utilizado por traficantes para embalar entorpecentes para a venda futura.

Em patrulhamento por aquela região da cidade os policiais avistaram a dupla que já é conhecida na criminalidade parada em frente a esta casa e ambos demonstraram incômodo com presença da viatura, despertando suspeita para realização da abordagem.

A ação policial resultou na apreensão de 141 pinos cocaína;  outras 129 gramas de porção a granel (para fabricar cerca de  380 pedras); uma balança de precisão digital; R$ 64 em dinheiro; e diversas embalagens plásticas (saquinhos) comumente usadas para embalar entorpecente.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos acusados sendo eles conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil para serem indiciados pelo delegado Antenor de Jesus Zeque e recolhidos à cadeia transitória de Itatinga onde permaneceram para a audiência de custódia.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.