Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
19/09/2019

Mulher é esfaqueada e homem é espancado em pontos diferentes da Cidade



Em razão das lesões sofridas, as vítimas necessitaram do encaminhamento ao Pronto Socorro Regional, na Vila Assunção, onde passaram por atendimento médico

 

Entre as ocorrências atendidas pelas forças de segurança da Cidade nas últimas horas, duas delas chamam a atenção, em razão das vítimas terem sofrido lesões, que necessitaram da condução ao Pronto Socorro Regional, na Vila Assunção, onde passaram por atendimento médico. Os casos foram encaminhados ao plantão permanente, registrados em boletim de ocorrência (BO) pelo delegado Antenor de Jesus Zeque e estão sendo apurados.

O primeiro caso de lesão corporal, atendido pela Polícia Militar, aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 18, na Avenida Inglaterra, no Jardim Riviera. A vítima foi uma mulher de 25 anos que sofreu um corte na coxa da perna esquerda causado por uma faca.

Relata a vítima que após uma discussão com o marido de 31 anos, ele teria apanhado uma faca de cozinha e tentado atingi-la na região do abdome, mas ela conseguiu segurar a mão do marido e desviar o golpe, mas a arma cortante acabou ferindo sua perna. O agressor acabou preso.

 

Espancamento

Em outro caso de lesão corporal registrado durante a madrugada desta quinta-feira (19), a Guarda Civil Municipal esteve pela Rua Curuzu, região central da Cidade, para atender a um homem de 31 anos que estava em via pública com vários hematomas e sangrando. 

Ele revelou que estava em companhia de uma mulher bebendo em um bar naquela região da Cidade e quando saiu foi abordado por três homens que, sem que ele soubesse o motivo, passaram a agredi-lo com socos e pontapés.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.