Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
20/09/2019

Rapaz é flagrado pela GCM em ação de traficância com maconha e cocaína



O infrator, já conhecido na marginalidade, admitiu que estava traficando naquele local e recebeu voz de prisão para ser conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil

 

Por volta das 23h desta quinta-feira (19), um caso de flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pela Guarda Civil Municipal (GCM) que executava o patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua João Barreiro Filho, no Jardim Monte Mor. No local foi preso um rapaz de 18 anos de idade.

Ação foi iniciada após a Central Operacional receber a informação anônima revelando que o acusado estaria em traficância numa “biqueira” naquela região da Cidade. Os agentes municipais fizeram a abordagem e encontraram com ele vários pinos de cocaína e parangas de maconha, além de R$ 25 em dinheiro.

O infrator, que já tem antecedentes na criminalidade, admitiu que estava traficando naquele local e recebeu voz de prisão para ser conduzido ao plantão permanente da Polícia Civil e apresentado ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, que confeccionou o boletim de ocorrência (BO), qualificou o acusado e fez seu indiciamento.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.