Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
20/09/2019

Dupla é presa em flagrante pela GCM após furtar carneiro para fazer churrasco



Quando os agentes municipais chegaram ao local o animal já estava limpo (desossado) e a carne (6 kg) temperado e pronta para ser assada

 

A prisão em flagrante de uma dupla num bar na Rua Rafael Lopes, no Jardim Ciranda, próximo ao Residencial Cachoeirinha, feita pelos agentes municipais De Santi, Bruno e Nogueira da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Municipal, chamou a atenção. Isso porque o produto furtado foi um carneiro que seria transformado em churrasco.

Os agentes atuaram após uma denúncia anônima que chegou à Central Operacional da Guarda Municipal revelando que os acusados haviam invadido uma propriedade rural no Bairro de Anhumas e surrupiado o carneiro. Quando os agentes chegaram ao local o animal já estava limpo (desossado) e a carne (6 kg) temperado e pronta para ser assada.

A dupla que estava ao lado da churrasqueira bebendo cerveja, recebeu voz de prisão em flagrante e ambos foram conduzidos ao plantão permanente da Polícia Civil, onde acabaram indiciados pela delegada Simone Alves Firmino que tomou ciência dos fatos, elaborando o boletim de ocorrência (BO) por furto, sendo os elementos ouvidos e liberados. Ambos se comprometeram de se apresentarem quando solicitados. Um terceiro elemento que teria participado do furto do animal não foi localizado.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.