Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
20/09/2019

Prefeito recebe novos comandantes das polícias Militar e Civil de Botucatu



Chefe do Executivo realçou que “a população já pode ver a mobilização das forças de segurança em conjunto nos últimos dias e verá ações que serão ampliadas nas próximas semanas”

 

O prefeito Mário Pardini recebeu em seu gabinete o novo comando das forças de segurança de Botucatu: o tenente-coronel Fernando de Agrella comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I); o capitão Torres, da 1ª Companhia da Polícia Militar; e o delegado seccional de Polícia Civil, Lourenço Talamonte Netto.  

As duas instituições de segurança, são responsáveis por uma área de comando que agrega 13 Municípios da região. Também estiveram no encontro o vice-prefeito André Peres e os secretários municipais de Segurança, Marcelo  Emílio de OIiveira e o de Participação Popular, André Rogério Barbosa - Curumim.

Agrella assume o comando do 12º BPM-I no lugar da tenente coronel Kátia Regina Christófalo que foi designada para comandar o 3º BPRV - Batalhão da Polícia Militar Rodoviária de Araraquara, enquanto o capitão Torres assume o comando da 1ª Companhia, responsável pelo patrulhamento ostensivo/preventivo na cidade, substituindo o capitão Kleber Oliveira, que  se transferiu para São Paulo. Já Lourenço Talamonte passa a comandar a Delegacia Seccional de Polícia em lugar do delegado Antônio Soares da Costa Neto, que se aposentou.

A população já pode ver a mobilização das forças de segurança em conjunto nos últimos dias e verá ações que serão ampliadas nas próximas semanas. Unidos com a nossa Guarda Civil Municipal, vamos todos juntos melhorar ainda mais o status de Botucatu como uma das cidades mais seguras do País. Isso, somente com muito trabalho e serviço à população, o que com certeza não faltará”, previu o prefeito.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.