Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
21/09/2019

Com ajuda de cão farejador, PM localiza esconderijo de maconha em matagal



Após ser preso na ação policial o indivíduo alcunhado de Golzinho foi conduzido ao plantão policial permanente onde sua prisão foi ratificada, sendo ele indiciado e preso

 

Policiais militares Marcel e Trombaco em patrulhamento pela Rua Antônio Amorim Filho, Bairro Conde Serra Negra, visualizaram dois indivíduos que demonstraram certo nervosismo com a presença da viatura e ao realizar busca pessoal em um dos indivíduos conhecido como Golzinho, de 30 anos, foi encontrado 5 porções de maconha e certa quantia em dinheiro. O outro averiguado tentou fugir, mas foi capturado.

Com apoio dos policiais militares da equipe do Canil Setorial da 1ª Companhia e do cão Kito foi realizada busca em um matagal próximo onde os indivíduos estavam e o animal farejador treinado encontrou um esconderijo com um tijolo de maconha pesando 389,45 gramas, 1 balança de precisão e vários invólucros para embalagem da droga.

Dada voz de prisão ao indivíduo alcunhado de Golzinho, sendo ele conduzido ao plantão policial, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima de Lima ratificou a prisão do mesmo pelo crime de tráfico de drogas, fez seu indiciamento para que ficasse à disposição da justiça na cadeia transitória de Itatinga e aguardar a audiência de custódia.  O outro indivíduo foi qualificado, prestou depoimento como testemunha e acabou liberado.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.