Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
23/09/2019

Após discussão, mulher grávida é espancada pelo seu marido em automóvel



Após as agressões o homem acusado fugiu e a vítima foi encaminhada ao PS Regional, na Vila Assunção, antes de ser apresentada no plantão permanente da Polícia Civil

 

Um crime de violência doméstica foi atendido pela Polícia Militar com envolvimento de um casal que reside na Rua Ariovaldo Correa Pinto, na Vila São Luiz. Ela com 26 anos e ele com 30.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que a mulher trabalha em um posto de gasolina e o marido tinha combinado em buscá-la após o encerramento do expediente. Como ele se atrasou a mulher iniciou a caminhada de volta para sua casa.

Em meio ao trajeto o marido apareceu e quando ela entrou no carro, passou a ser xingada pelo companheiro e agredida com socos no rosto e na barriga. Ele ainda a agarrou pelos cabelos e bateu várias vezes sua cabeça contra o painel frontal do veículo. O detalhe é que essa mulher está grávida, em seu terceiro mês de gestação.

Após as agressões o homem abandonou o carro e fugiu. A PM foi acionada e a vítima encaminhada ao Pronto Socorro Regional, na Vila Assunção, antes de ser apresentada ao delegado José Sérgio Palmieri, no plantão permanente da Polícia Civil. A agressor não foi localizado.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.