Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
23/09/2019

Em fuga da PM na contramão de direção, traficante bate contra motocicleta



Tudo começou quando os policiais militares em patrulhamento pela Rua Domingão Gonçalves, Vila dos Lavradores, deram voz de parada ao condutor do VW Gol, que levava outros três homens como passageiros

 

Um traficante de 22 anos de idade conduzindo um veículo VW Gol, com placas de Botucatu, por muito pouco não se torna protagonista de uma tragédia ao se envolver em um acidente quando, em alta velocidade e na contramão de direção, bateu contra uma motocicleta na Rua Tenente João Francisco, na Vila dos Lavradores.

Tudo começou quando os policiais militares Teixeira e Karina em patrulhamento pela Rua Domingão Gonçalves, Vila dos Lavradores, deram voz de parada ao condutor do VW Gol, que levava outros três homens como passageiros. Entretanto, o averiguado não obedeceu a ordem policial e arrancou em alta velocidade, passando por diversas ruas da Cidade, sendo acompanhado pela viatura.

Durante a fuga o condutor do VW entrou na contramão de direção pela Rua Tenente João Francisco, ainda na Vila dos Lavradores, e bateu contra uma motocicleta conduzida por uma mulher de 26 anos. Mesmo assim o condutor do VW Gol não parou e os policiais interromperam a perseguição para prestar socorro à vítima acionando o Corpo de Bombeiros para que ela fosse levada ao Pronto Socorro Regional com fratura em uma das mãos.

Os policiais reiniciaram o trabalho e localizaram o VW Gol na Avenida José Barbosa de Barros, no Jardim Paraíso. Deste feita o condutor não conseguiu fugir. Em revista pessoal nos quatro ocupantes do carro nada de ilícito foi encontrado. Porém, na inspeção ao interior do automóvel, os policiais localizaram dois tabletes de maconha pesando 1,098 kg.

Eles foram conduzidos ao plantão permanente onde a delegada Ana Carolina de Brito Ferreira indiciou o condutor do carro em crime de tráfico de entorpecentes e em diversas infrações de trânsito. Já os três passageiros do VW Gol (dois com 24 anos e um com 28) acabaram indiciados em crime de associação ao tráfico. Todos foram recolhidos à cadeia transitória de Itatinga para aguardar a audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os dire