Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
25/09/2019

Após ser preso pela PM por violência doméstica acusado se auto lesiona em cela



Além de agredir um casal, o homem descontrolado quebrou vários equipamentos de uma clínica e mesmo com a chegada da guarnição ele não se acalmou sendo necessário uso de força física para contê-lo

 

Um caso de violência doméstica seguida de desacato e resistência levou um cidadão de 49 anos a ser preso em flagrante nesta segunda-feira (24) numa ação da Polícia Militar na Rua José Adriano Marrey Júnior, no Jardim Bom Pastor.

Através do telefone 190 a Central Operacional da PM recebeu a informação de que um homem estava agredindo sua ex-mulher 40 anos em uma clínica (não divulgada a especialidade), em razão de uma crise de ciúmes. Outra vítima do agressor, segundo o boletim de ocorrência (BO), foi um homem também de 40 anos que acabou agredido e ameaçado.

Além de agredir o casal, o homem descontrolado quebrou vários equipamentos da clínica e mesmo com a chegada da guarnição ele não se acalmou sendo necessário os policiais usarem força física para contê-lo. No plantão permanente ao ser colocado na cela de segurança onde os presos permanecem até serem encaminhados à cadeia, ele passou a se auto lesionar batendo a cabeça contra a parede de concreto. Mais uma vez foi necessário a intervenção da Polícia Militar.

Após prestar depoimento e dar sua versão sobre o ocorrido ao delegado José Sérgio Palmieri Júnior, o agressor acabou encaminhado à cadeia transitória de Itatinga.  A mulher deverá pedir junto ao judiciário uma medida protetiva para que o marido mantenha dela e de seus familiares uma distância mínima de 200 metros.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.