Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
26/09/2019

Operação conjunta em Botucatu e Itatinga captura dois membros de facção criminosa



A operação policial foi desencadeada após a identificação dos principais responsáveis pela introdução de materiais ilícitos no Centro de Detenção de Itatinga que abriga criminosos de toda região

 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Botucatu em conjunto com policiais civis e militares de Itatinga efetuou nesta quinta-feira (26) uma grande operação para o cumprimento de mandados de busca e apreensão nas duas cidades.

A operação policial tinha como objetivo a localização e apreensão de aparelhos eletrônicos, cartas, contabilidade, além de armas e drogas pertencentes à organização criminosa que atua dentro e fora dos presídios. A operação policial foi desencadeada após a identificação dos principais responsáveis pela introdução de materiais ilícitos no Centro de Detenção Provisória (CDP) de Itatinga, que abriga criminosos de toda região.

Durante os trabalhos com apoio da Secretaria da Administração Penitenciária (SAB), Guarda Municipal e Polícia Militar, foram presas em flagrante delito duas pessoas na cidade de Itatinga, pelos crimes de tráfico de entorpecentes, associação para o tráfico e posse de munição, além da apreensão de telefones e manuscritos utilizados pelos criminosos.

Os acusados receberam voz de prisão para serem encaminhados ao distrito policial onde o delegado Antenor de Jesus Zeque ratificou o flagrante para que ambos fossem encaminhados para unidades prisionais da região, onde permanecem à disposição da justiça.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.