Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
27/09/2019

Traficante perseguido pela Polícia Militar fratura o pé ao cair de telhado



Policiais em patrulhamento visualizaram os dois suspeitos no quintal de uma casa em frente a um local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes e quando eles perceberam a viatura empreenderam a fuga

 

Um rapaz de 21 anos de idade foi preso em flagrante pelos policiais militares cabo Forner e soldado David, numa ação desenvolvida pela Rua Alfredo Tomás Fazio, no Jardim Peabiru, zona Leste da Cidade, na noite desta quinta-feira (26).

Policiais em patrulhamento visualizaram dois suspeitos no quintal de uma casa em frente a um local já conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes e quando eles perceberam a viatura empreenderam a fuga.

Um deles (de 21 anos) subiu no telhado de uma residência, mas perdeu o equilíbrio e caiu, vindo a fraturar o pé esquerdo, sendo necessário seu encaminhamento ao Pronto Socorro do Hospital das Clínicas (PSHC) da Unesp para ser medicado. O outro conseguiu fugir, mas está identificado.

A ação policial resultou na apreensão de uma pedra bruta de crack pesando 30 gramas (que daria para fabricar até 90 porções) e 25 pedras da mesma droga já embaladas e prontas para venda aos usuários.

O traficante acabou indiciado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pela delegada plantonista Simone Alves Firmino, ficando à disposição da justiça para a audiência de custódia.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.