Botucatu, sábado, 19 de Outubro de 2019

Segurança
27/09/2019

Homicida é preso em flagrante após invadir residência e furtar lavadora de alta pressão



Acusado é considerado criminoso de alta periculosidade e em seus antecedentes criminais constam delitos graves como furto qualificado, lesão corporal dolosa, roubo à mão armada, e até homicídio

 

Foi pela Rua Guido Zanotto, região da Vila Nossa Senhora de Fátima, que a Polícia Militar efetuou a prisão de um cidadão de 45 anos por crime de furto qualificado contra uma residência. O acusado é considerado criminoso de alta periculosidade e seus antecedentes criminais apontam delitos graves como furto qualificado, lesão corporal dolosa, roubo à mão armada, e até homicídio.

Consta em boletim de ocorrência (BO) que um policial militar à paisana que trabalha em São Paulo e tem parentes em Botucatu, percebeu que o acusado havia entrado na casa vizinha para furtar uma lavadora de alta pressão (conhecida como VAP). Ele acionou a viatura através do telefone 190, relatando o fato e passando as características do criminoiso.

Com a chegada dos policiais da Força Tática o acusado, que estava com a lavadora e pretendia trocar por entorpecente, recebeu voz de prisão em flagrante, sendo conduzido ao plantão permanente e apresentado à delegada Simone Alves Firmino que fez seu indiciamento.

Enquanto o flagrante estava sendo elaborado, outras duas testemunhas compareceram na delegacia para revelar que aquele mesmo cidadão havia tentado entrar em suas residências, com o intuito de subtrair objetos de valor. Após prestar depoimento ele foi recolhido à cadeia transitória de Itatinga.










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.