Botucatu, domingo, 20 de Outubro de 2019

Segurança
27/09/2019

PM prende rapaz com haxixe em ação de patrulhamento pelo Bairro Caimã



Haxixe é uma substância extraída das folhas da Cannabis sativa, a mesma planta usada para produzir maconha porém,  produz um efeito alucinógeno mais potente

 

Uma operação desencadeada pelos policiais militares da 1ª Companhia no cruzamento das ruas João Batista Ferrari com a Batista Pezavento, Bairro Caimã,  resultou na prisão em flagrante de um rapaz de 22 anos (B.R.M.) indiciado em crime de tráfico de entorpecentes no plantão permanente pela delegada Simone Alves Firmino e recolhido à cadeia transitória de Itatinga.

A operação aconteceu quando a guarnição da Força Tática abordou o acusado que estava em frente à sua casa e na revista pessoal encontrou com ele certa quantidade de haxixe e 2 pinos de cocaína. Questionado ele apontou um esconderijo onde havia ocultado outra porção de haxixe, além de uma balança de precisão digital e petrechos usados para embalagem de entorpecente, como: balança de precisão,  colher, faca,  tesoura, prato e saquinhos plásticos transparentes. No total foram 259,3 gramas da droga, que daria para fabricar cerca de 260 porções.

Vale destacar que o haxixe é uma substância extraída das folhas da Cannabis sativa, a mesma planta usada para produzir maconha. Porém, o haxixe é feito através da extração da resina da planta, produzindo um efeito alucinógeno mais potente e duradouro que a maconha comum e é mais caro. O consumo é feito através do fumo em cachimbos ou também ingerido sozinho ou com água em uma espécie de chá.

 










© Alpha Notícias. Todos os direitos reservados.